O Poder do Hipoglós e Bepantol

Beleza - O Poder do Hipoglós e Bepantol



Quem não conhece o creme usado para assaduras de bebê Hipoglós? Ele é um produto muito eficaz para clarear machas,espinha( ele é um ótimo secativo)hidratar a pele,estrias,olheiras,pois tem vitamína A (retinol) e D (colecalciferol) agentes penetrates,emolientes e hidratantes.
Após muita pesquisa na internet,resolvi comprar e testar a eficiência como produto de beleza e adorei o resultado! Minha pele tem algumas espinhas e é muito oleosa mais isso não me impediu de ver resultados e não senti que o creme deixou isso pior,pelo contrário.Passei uma camada bem fina do produto,pois ele é meio complicado de aplicar,pela sua textura,e retirei pela manhã com água fria e apliquei um filtro solar Oil Free (livre de óleo).
Existe também o Bepantol que é usado para assuduras,e está no mesmo nível que o Hipoglós em eficiência e os dois juntos é uma maravilha!
Hipoglós é usado por muitas atrizes famosas,substituindo cremes carissímos,pois tem agentes que garantem o resultados.


Creme com Hipoglós para manchas escuras (entre as coxas,debaixo do bumbum,parte interior do braço causado pelo atrito quando movemos) pode ser usado também para hidratar o corpo.



2 Ampolas de Vitamina A
1 Tubo de Hipoglós.
1 latinha de Creme Nivea

    Modo de Preparo:

    Misture o tubo de hipoglós com o creme Nívea tradicional (Latinha azul) e as ampolas de Arovit (ou qualquer ampola de vitamina A)
    Coloque a mistura em um vidro esterilizado e que tenha tampa de fechamento hermético (Se não tiver pode ser uma tampa de rosca, mas verifique sempre se está bem vedada.)
    Aplique nas áreas escuras todas as noites antes de ir para a cama, a pele vai recuperar a cor naural com o passar do tempo.

    Dica:
    Para acelerar o processo evite saias e shorts curtos quando for fazer caminhadas longas, use calças em tecidos moles e naturais.
    Se seu problema for sobrepeso,aproveite para fazer uma dieta e diminuir as medidas, assim o atrito vai diminuir também!
      Famosas que usam o Hipoglós como produto de Beleza!!



      ILDI SILVA, 24 anos

      'Tem uma dica que acho incrível. Passo Hipoglós ao redor dos olhos para não ficar com olheiras. É o máximo. Você acorda e parece que dormiu dez horas, descansada e tranqüila.'

      Comentários

      Postagens mais visitadas