Receita de creme anti-rugas


Receita de creme anti-rugas caseiro de babosa


Misture uma parte de creme hidratante para o rosto

¾ de parte de extrato puro retirado da folha da babosa (aloe vera) – abra a planta ao meio e retire apenas a polpa (baba) da babosa. Aplique em todo o rosto e deixe secar naturalmente. Faça essa hidratação sempre antes de dormir.

Se a sua pele for oleosa use apenas a polpa (baba) da babosa batida no liquidificador, aplique em todo o rosto e deixe secar naturalmente . Não existe a necessidade de retirar o creme. Faça isso sempre antes de dormir.

Obs : As receitas acima também podem ser aplicadas no corpo e principalmente como hidratante pós sol. O que sobrar do creme você pode guardar em

Creme para rugas

Ter uma pele bonita e lisinha e sem rugas é o desejo de todas as mulheres , e na maioria das vezes apostamos em milhões de cremes que acabam não surtindo o efeito desejado.

Que tal aprender hoje uma receitinha caseira que tem ótimos resultados e você vai gastar menos de 3 reais ? e de quebra vai conseguir uma pele bem esticadinha e lisinha . Tudo porque o potencial da máscara que você vai fazer contem gelatina incolor que age como um tensor para pele e tambem irá hidrata-la profundamente .

Máscara facial anti-idade – Pele lisa e sem rugas:

Ingredientes necessários:

. 1 folha de gelatina incolor
. 1 xíc. (café) de água filtrada ou mineral sem gás

Modo de fazer:

Primeiramente lave o rosto com o sabonete próprio para o seu tipo de pele em seguida seque a pele cuidadosamente depois massageie a face com a ponta dos dedos para aliviar a tensão.

Em seguida, dilua a gelatina incolor na água morna e aplique no rosto, com movimentos de baixo para cima. Deixe agir por cinco minutos e enxágue com água morna.

Essa máscara tem efeito tensor. Após a aplicação, você sentirá sua pele esticada e lisa. Finalize o tratamento com um bom hidratante ideal para o seu tipo de pele.

Fonte: Ana Maria



Que tal preparar em casa uma máscara facial capaz de clarear a pele e combater a flacidez do rosto? A receita que você hoje vai aprender é indicada para peles oleosas e além de simples apresenta ótimos resultados contra aquelas manchas na pele que tanto incomodam, e diminui bastante com a flacidez que nos deixa com aspecto envelhecido. Anote todos os ingredientes abaixo e siga corretamente o modo de aplicar e fique encantada com os resultados!

Máscara para clarear a pele e combater a flacidez do rosto


- 1/2 maço de hortelã

- 1 clara batida em neve

- 1/2 folha de gelatina incolor

- 2 colheres (café) de mel

- 3 colheres (sopa) de água fervente

Modo de Preparo:

Coloque a água para ferver e depois dissolva a gelatina incolor. Em seguida coloque a gelatina dissolvida no liquidificador. Acrescente a hortelã e bata bastante. Agora desligue o liquidificador e acrescente o mel e misture delicadamente com uma colher . Coloque a mistura em um potinho com tampa e leve à geladeira por aproximadamente 3 horas. Quando for aplicar a máscara retire da geladeira e acrescente a clara batida em neve.Passe a máscara em todo o rosto limpo e deixe agir por 20 minutos. Depois enxágue com água fria.


Comentários

Postagens mais visitadas