como escurer os cabelos sem estragar

Muitas mulheres tem a tendência de mudar a cor do cabelo, em alguns casos, com bastante frequência; isto pode levar à profunda danificação dele, e ai temos que ir investir uma montanha de grana em novos tratamentos, cremes e óleos para curá-lo.
Para todas as mulheres que buscam escurecer o seus cabelos, sem fazer estragos nele, achei umas receitas ótimas, e que vão calhar perfeitamente.
Gostaria de dizer a vocês que experimentei, mas meu cabelo já é bastante escuro e acredito que não possa ficar ainda mais...
As receitas? São estas duas, e são bem caseiras e fáceis de fazer:
Mas primeiro falemos um pouquinho a respeito da tintura de cabelo...
Na hora de escurecer o seu cabelo, é muito9 importante que você considere a sua idade e o corte do seu rostro; se você não o fizer, poderá aparentar mais anos dos que em verdade tem, marcando muito os rasgos e as líneas de expressão.
Se você tem por costume mudar a cor do cabelo, deve saber que uma vez que tingir seu cabelo, deixando-o mais escuro, será muito difícil tirar a cor dele, pelo qual, ao voltar a uma cor mais clara, você terá algumas dificuldades...
E agora, nossas duas receita!
A primeira: Para que o cabelo consiga manter-se escuro por mais tempo, lave-o com água de nogal. Prepare-a fervendo as cáscaras de nogal negro em um litro de água e enxágue o seu cabelo com este preparado.
A segunda: se o que você procura é escurecer os detestáveis fios brancos, a dica é preparar uma loção de tabaco. Ferva 20 colheradas de água e duas colheres pequenas de tabaco durante 30 minutos. Coloque a mistura em uma garrafa de vidro e aplique-a em seu cabelo, repetindo o tratamento até atingir o tom desejado.
Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas