BEPANTOL DERMA

Conforme prometido, cá eu estou para falar sobre o outro bepantol…Bepantol derma. É engraçado que esse tipo de pomada era usada para assaduras, brotuejas dos nossos filhos acredito que as mães até faziam uso desse creminho para ver qual efeito surgia na pele e pluft, agora lançaram uma “pomada” específica para cuidados com a pele. A tal pomadinha promete milagres e te auxilia a resolver vários probleminhas, vamos a eles?!!!
bepantol derma creme1 Bepantol derma!
Reprodução
Bom meninas, na própria embalagem de bepantol, eles mesmos indicam alguns lugares que pode ser usada a pomada como:
1 – Após a depilação ainda mais se a depilação for com gilete, que a pele tende a ficar bem áspera mesmo
2 – Usá-la como pós barba para os homens
3 – Para clarear as axilas, algumas sofrem com axilas um pouco escurinhas
4 – Na região dos olhos diminuindo as olheiras
5 – Hidratar os lábios, essa dica eu também recebi aqui pelo site de uma leitora
6 – Hidratar e deixar as tattos mais conservadas
7 – Cutículas tanto do pé como das mãos para mantê-las sempre hidratadas
8 – Usa-lá em locais ressecados como rachadura dos pés, tendão de aquilis
Gente, muita coisa dá para fazer com essa milagrosa, não é?!!!Eu pensava que não fosse parar mais de escrever…Bom, eu ainda não comprei a pomada, mas eu juro que na próxima ida ao mercado será a minha primeira da lista!!!
Espero que tenham gostado e que coloquem na bolsa o produto!

Comentários

Postagens mais visitadas