Remédios naturais para combater a queda de cabelo

Remédios naturais para combater a queda de cabelo

591106_f520.jpg
A perda de cabelo significa um grande incômodo para muitas pessoas, pois, primeiro, eles não miram onde caem e ficam sujando tudo; segundo, esteticamente não fica bem ter áreas sem cabelo (dependendo da área).
A alopécia é um mal que afeta muitas pessoas e de formas variadas, sendo causada por diferentes fatores. É muito difícil combatê-la de forma eficiente, mas sim existem remédios caseiros que irão ajudar você a combatê-la.
Vejamos quatro deles:
O primeiro e mais simples de todos é bem caseiro. Quando você tomar banho e lavra o cabelo, dê em ele uma lavada com água fria e comece a fazer massagem no coro cabeludo. Esta massagem irá ativar a irrigação sanguínea no coro cabeludo, conseguindo que o seu cabelo cresça forte e saudável.
O segundo é um remédio natural usando amalaki. Para preparar o remédio você deverá ferver os pedacinhos de amalaki secos em óleo de coco; aqui você terá um tônico. Logo após misture quantias iguais de suco fresco de amalaki e suco de limão. Use este último preparado como xampu.
Outra opção é fazer um tratamento com leite de coco. Faça uma massagem no coro cabeludo com o leite de coco, alimentando o cabelo e estimulando o seu crescimento. É recomendável usar leite de coco fresco.
A cebola também é muito útil para evitar a queda de cabelo; você deverá massagear as partes de pele afetadas pela perda de cabelo, todas as manhãs e tardes, até que fiquem vermelhas. Logo após, você deverá massagear a área com mel.
Tenho certeza que conseguirão obter melhoras com estes tratamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas