Soluções caseiras para clarear as axilas

Soluções caseiras para clarear as axilas

solucoes-caseiras-para-clarear-as-axilas-2 O escurecimento das axilas pode acontecer por diversas razões. Isso não significa um problema de saúde, porém sabemos que é uma preocupação estética para as mulheres, já que gera vergonha e não nos permite usar roupas sem mangas no verão. É por esse motivo que, hoje, em OutraMedicina, lhes trazemos um artigo completo sobre as soluções caseiras para clarear as axilas.
Soluções caseiras:
Evite os cremes depilatórios e dissolventes de pelos corporais. Esses produtos são compostos por ácidos que escurecem nossa pele.
Evite depilar suas axilas constantemente com máquinas de barbear. A folha afiada remove a camada superior da pele, enquanto a camada que fica exposta adquire um tom mais escuro uma vez que entra em contato com o suor. Experimente outros métodos de depilação como a cera ou o caramelo.
Uma boa higiene das axilas é fundamental para mantê-las claras. Use sabonete branco e água morna, além de um desodorante natural.
Prepare uma mistura com suco de limão, leite em pó e mel e aplique nas axilas, deixando atuar por cerca de 15 minutos. Repita esse procedimento todos os dias.
Outro remédio natural é a aplicação, 2 vezes por dia, duma mistura de vinagre branco e bicarbonato de sódio. O bicarbonato é um limpador por excelência e ajudará a clarear a região.
Aplique suco de lima natural na pele escurecida 2 vezes por dia. Um modo alternativo é esfregar limão sobre a área depois do banho.
Passe vinagre de maçã na axila, sem enxaguar. Repita esse processo diariamente e, em semanas, sua pele ficará mais clara.
Siga nossos conselhos com regularidade e obtenha axilas mais claras e delicadas

Comentários

Postagens mais visitadas